Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

BAIXAR = Unreal Tournament 2004 - (GAME PC)

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Unreal Tournament 2004 (UT2004) é um jogo de tiro em primeira pessoa que compartilha com Quake uma série de itens muito peculiares à sérei: jogabilidade ágil, adrenalina e ação ininterrupta.
A história se passa no futuro, em uma sociedade sádica que tem como diversão um esporte sangrento, onde os atletas se degladiam com armamento pesados em arenas desenhadas especificamente para tal propósito. O jogo contém um modo single-player que praticamente não apresenta uma trama convincente, sendo apenas uma adaptação do modo multiplayer com bots. Aliás, o modo multiplayer é o destaque do game, propiciando inúmeras horas de diversão em um título de possibilidade de replay praticamente infinito. Isso tanto é verdade que o jogo figura entre uma das principais modalidades dos principais campeonatos de games existentes.

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 5.5 GB livres em disco

Tamanho: 350 MB

SERVIDOR:RAPIDSHARE

09:27

0 Responses to "BAIXAR = Unreal Tournament 2004 - (GAME PC)"

Postar um comentário