Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

BAIXAR = Hard Truck: Apocalypse - Rise of Clans [PC]

0 Comments »


DESCRIÇÃO

O jogo começa com uma explicação dando ao jogador uma noção do ano exato em que está e qual o cenário que vive. O ano é 2234 DC, desértico, abandonado, sem vida animal, mas você consegue enxergar vegetação, algo no mínimo estranho para um planeta devastado pela guerra nuclear. No mundo pós-apocalíptico após um holocausto, as grandes cidades do planeta foram devastadas. A população agora se divide em pequenas vilas independentes onde, como sempre, existem as pessoas de boa índole e as outras nem tão corretas. As pessoas vivem com máscaras para se protegerem enquanto respiram, portanto, você não verá os rostos dos personagens por que as máscaras são chaves para a sobrevivência no planeta contaminado.
A introdução do jogo é muito interessante para entender quem é seu personagem. Você é um rapaz que acaba de fazer aniversário e tornar-se maior de idade e ganha uma Van de seu pai e uma missão, ao cumprir essa missão e voltar a sua casa vê sua fazendo sendo destruída e seu pai sendo morto. Ao falar com o pai moribundo, fica sabendo que é filho adotivo e que, seu verdadeiro pai, é um aventureiro que luta contra as injustiças do mundo. A partir daí você recebe uma carta explicando tudo e vai à procura do seu verdadeiro pai para encontrar o sentido da vida e por que foi abandonado ao nascer para ser criado por outras pessoas.

Minimum Requirements
* DirectX Version: v9.0
* Operating System: Windows 2000/XP
* Minimum System Requirements
* System: P4 2.0 GHz or equivalent
* RAM: 512 MB
* Video Memory: 64 MB
* Hard Drive Space: 2000 MB
Recommended Requirements
* DirectX Version: v9.0
* Operating System: Windows 2000/XP
* System: P4 3.2 GHz or equivalent
* RAM: 1024 MB
* Video Memory: 128 MB
* Hard Drive Space: 2000 MB
* Other: 3D graphics card with 128MB RAM




Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: aprx 540 mb

RAPIDSHARE PARTE 01


RAPIDSHARE PARTE 02


RAPIDSHARE PARTE 03


RAPIDSHARE PARTE 04


RAPIDSHARE PARTE 05


RAPIDSHARE PARTE 06

09:18

0 Responses to "BAIXAR = Hard Truck: Apocalypse - Rise of Clans [PC]"

Postar um comentário