Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Dragon Ball: Evolution

0 Comments »
Dragon Ball: Evolution é o único jogo inspirado na adaptação cinematográfica homônima do aclamado manga de Akira Toriyama, Dragon Ball. O título, que é uma exclusividade do PlayStation Portable é fruto de uma parceria entre a Namco Bandai Games America Inc e a Twentieth Century Fox Licensing & Merchandising (Fox L&M).

O título traz para a telinha do PlayStation Portable toda a ação e magia do filme em um jogo de luta que vai combinar a tradicional dinâmica das adaptações da franquia Dragon Ball, com a trama e personagens do filme.

No filme Justin Chatwin (Guerra dos Mundos) encarna o jovem Goku que se alia a Bulma — representada por Emmy Rossum (O Dia Depois de Amanhã) — Yamcha (Joon Park) e o velho Mestre Kame (vivido por Chow Yung Fat de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) para combater a ameaça de Pikolo Daimao — James Masters (Buffy: A Caça Vampiros).

Download parte1
Download parte2
16:01

0 Responses to "Dragon Ball: Evolution"

Postar um comentário