Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Download - O predador dublado

0 Comments »
imagens-postar159

Download do Filme



Informações do Filme

Título Original: Predator
Título Traduzido: Predador
Gênero: Ação/Ficção
Duração: 1h 46min
Ano de Lançamento: 1987
Tamanho: 381 Mb
Resolução: 640 x 304
Formato: Dvdrip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues - PT

Sinopse

A história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível,uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas.
Recrutados pela CIA para resgatar reféns mantidos pelos guerrilheiros em um país da América Central,os homens encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra - porque o Predador não é deste planeta.

15:41

Download - Tempos Modernos Legendado (1936)

0 Comments »

imagens-postar


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Titulo Original: Modern Times

Título Traduzido: Tempos Modernos

Gênero: Comedia

Duração:2h 22 minutos

Diretor: Charles Chaplin

Ano de Lançamento: 1936

Tamanho: 306 Mb

Resolução: 720 x 540

Formato: DvDRip

Qualidade de Audio: 8

Qualidade de Vídeo: 8

Codec do Vídeo: RV40

Codec do Áudio: cook

Idioma: Espanhol

Legenda: Português (Embutida)


Sinopse


Após criar uma máquina revolucionária, um trabalhador é internado em um sanatório. Ao sair é confundido com um comunista que liderava uma marcha de operários em protesto.


15:40

Download - Heptologia: 1,2,3,4,5,6,7 Loucademia de Polícia dublado (Dual Áudio)

0 Comments »

imagens-postar169


Download dos Filmes


icone-castor-downloads


Informações dos Filmes


Titulo Original: Police Academy

Título Traduzido: Loucademia de Polícia

Gênero: Comédia

Duração: 95 minutos / média

Diretor: Hugh Wilson

Ano de Lançamento: 1984

Tamanho: 5,6 Gb / 800Mb Cada.

Resolução: 640×342

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Inglês / Português



Sinopse


A Loucademia de Polícia saúda os homens, mulheres e todos os casos perdidos que protege, a população de pessoas muito parecidas com eles mesmas! Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, um seriado de TV e um desenho animado. Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones (Michael Winslow), o florista Moses Hightower (Bubba Smith), a tímida Laverne Hooks (Marion Ramsey) e o especialista em armas Eugene Tackleberry (David Graf). Os instrutores Harris (G. W. Bailey) e o Callahan (Leslie Easterbrook) querem colocar estes "reforços? nas ruas antes da formatura. Dirigido por Hugh Wilson (O Clube das Desquitadas), eles e os astros Steve Guttenberg e Kim Cattral prometem usar todas as armas para fazer você morrer e rir!


15:37

Download - Homens de Honra dublado

0 Comments »

imagens-postar33

Download do Filme

icone-castor-downloads

informação do Filme

Tamanho: 421Mb
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2000
15:36

PhotoToFilm

0 Comments »

DESCRIÇÃO

PhotoToFilm é a companhia perfeita para todos os que utilizam uma câmara digital. Graças a PhotoToFilm pode fazer pequenos filmes das suas imagens e comprimi-los (i.e.: usando DivX) para depois distribuir pelos seus amigos. PhotoToFilm permite adicionar efeitos de aspecto profissional em poucos cliques e fazer da criação de um filme um jogo.

SERVIDOR:DEPOSIT-FILES

BAIXAR AQUI
15:34

Baixar Filme – Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor DVDRip Xvid Dublado

0 Comments »



Informações do Filme:

Tamanho: 795 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2009
Duração: 142 minutos

Sinopse:

Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.

Baixar Filme - 2Shared

Baixar Filme - Megaupload

Baixar Filme - Filebase

15:29

Baixar Filme – O Amor é Cego – DVDRip – Dual Áudio Legendado

0 Comments »

Informações do Filme:

Tamanho: 902 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Clique Aqui
Lançamento: 2001
Duração: 153 minutos

Sinopse:

Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Baixar Filme - 2Shared

Baixar Filme - Megaupload

Baixar Filme - Uploading

15:22

BAIXAR = A Festa do Garfield - DVDRip

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Como todos os anos, Garfield prepara-se para vencer um concurso anual de humor. Mas, desta vez, ele tem um novo concorrente, o bonito e alto Ramone, que pode lhe tirar o reinado na competição - isso se Garfield e seu fiel amigo Odie deixarem.

TAMANHO: 695 MB
IDIOMA: PORTUGUÊS/INGLÊS
FORMATO: AVI

SERVIDOR: 2SHARED



OU

MEGAUPLOAD

BAIXAR FILME
15:22

BAIXAR = G-Force - DVDRip - Legendado

0 Comments »


DESCRIÇÃO
Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por "O Segredo do Abismo", como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.

Tamanho: 353MB
Genêro: Aventura/Comédia
Qualidade: DVDRip 10
Formato: AVI
Audio: Inglês Legendado em Português
Servidor: Megaupload

youtube

15:21

BAIXAR = A Era Do Gelo 3 2009 = Dublado

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais.
Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus AMIGOS

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Tamanho do arquivo: 786.91 MB

Áudio : Dublado

Megaupload

BAIXAR FILME

15:20

BAIXAR = Força G – Dublado

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Sinopse: Um esquadrão especial de porquinhos da índia, que faz parte de um programa secreto do governo para treinar animais como agentes, recebe a missão de impedir que um bilionário diabólico conquiste o mundo. Para tanto, contarão com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem.

INFORMAÇÃO
Áudio:Português/Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 699.32 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 8

Qualidade de Vídeo: 8
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Aventura
Duração: 88 Minutos

SERVIDOR:MEGAUPLOAD

BAIXAR FILME
15:17

Presença de Anita (RMVB) NACIONAL

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Uma menina. Um homem. Uma intensa e desesperada paixão. Proibida e incontrolável. Capaz de fazer parar todo o universo numa explosão de desejo e, no instante seguinte, tornar-se o mais cruel dos sentimentos. Aquela linha tênue que separa – e mistura – amor e ódio. Recheada de fortes emoções: assim é “Presença de Anita”. A minissérie conta a história do amor entre uma bela ninfeta e um escritor casado, uns bons anos mais velho. Anjo ou demônio? Um misto de ingenuidade e dissimulação.

Gênero: Drama
Tamanho: 300 MB
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português

14:50

EM BUSCA DO OURO

0 Comments »


The Gold Rush, EUA, 1925

No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio a corrida do ouro de 1898. Lá ele conhece o gordo McKay (Mack Swaim), com quem cria bastante confusão após uma tempestade de neve, e se apaixona por uma dançarina (Georgia Hale).

Elenco: Charles Chaplin (Carlitos)
Mack Swaim (Jim McKay)
Tom Murray (Larsen)
Henry Bergman (Hank Curtis)
Malcolm Waite (Jack Cameron)
Georgia Hale (Georgia)

Curiosidades:
- Em Busca do Ouro tem final feliz, e é praticamente o único filme de toda a carreira do diretor Charles Chaplin em que isso acontece.
- O filme reúne algumas das cenas antológicas do cinema, como a da famosa dança dos pãezinhos, ou a que mostra o devaneio do aventureiro "Big Jim" que, alucinado pela fome, vê "Carlitos" metamorfoseado em frango. A mais célebre, porém, é a do cozido das botinas de "Carlitos" onde, com ares de gourmet, o personagem faz dos cordões um delicioso espaguete, das solas um fino e saboroso pássaro de caça, e dos pregos seus ossinhos delicados.
- "Carlitos" e seu companheiro de cena realmente comeram as botinas, feitas de alcaçuz por um confeiteiro especialmente contratado para a tarefa. Perfeccionista, Chaplin fez dezenas de tomadas e mais de vinte pares de botinas saírem do forno, antes de a cena ser aprovada.
- A personagem "Georgia" foi escrita por Chaplin especialmente para sua nova esposa, Lita Grey, que posteriormente teve que desistir da personagem por ter engravidado.
- Há duas versões de Em Busca do Ouro, a primeira de 1925 e a outra de 1942. A versão sem som tem 82 minutos de duração, enquanto a versão sonorizada tem 72 minutos de duração.


Formato: RMVB
Filme mudo (narrado em inglês)
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:12
Tamanho: 348 MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/166360065/GldRsh.DD.forumFARRA.part1.rar http://rapidshare.com/files/166398313/GldRsh.DD.forumFARRA.part2.rar http://rapidshare.com/files/166428622/GldRsh.DD.forumFARRA.part3.rar http://rapidshare.com/files/166444032/GldRsh.DD.forumFARRA.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

13:01

Download - Camp Rock (Legendado) 2008

0 Comments »




Sinopse
Mais do que tudo, Mitchie quer aproveitar o seu verão no Camp , a fim de alcançar seu sonho de se tornar uma cantora. Mitchie pensa que suas orações foram ouvidas quando sua mãe recebe uma oferta de emprego no Camp Rock como cozinheira. Agora, Mitchie pode ir para o acompanhamento, mas deve ajudar na cozinha nos intervalos das aulas. Ao chegar, Mitchie descobre que a competição entre as garotas é grande, tanto em sala de aula, quanto pela atenção de Shane Gray - um star teen, e o professor celebridade deste verão. Shane, que está em busca de inspiração para a sua própria música, escuta por acaso Mitchie cantando, mas nunca vê seu rosto. Impressionado pela sua voz única, ele sai em busca da garota, enquanto ela enfrenta seu medos e aprende a se tornar uma .

Tamanho: 363Mb
Genero: Musical/Infantil

13:01

CORY NA CASA BRANCA 2º temporada dublado

1 Comments »
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmYTTbpwoIbh8DRe4JqPSxKfAKoMkjh80mgogA-5PnH-Vjf-DTuTrBDhL6OdbOjs-h33bHgloTT4uB8q3dZPHHClAWt5MVDf4eXbX0rm6Rkaw88EFJIXTCoGmZ08WBxEQAXYuCpJy-xnmT/s320/cory.bmp
Informações
Título: Cory na Casa Branca
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Vídeo: 720 x 480, 29.976 fps
Audio: 44.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 22 min
Tamanho Médio: 200 MB
Idioma Audio: Portugues


2ª Temporada
22 The Presidential Seal: Download
23 Through the Roof: Download
24 Monster's Ball - Parte1 / Parte2 ou Download
25 Lip Service - Download
26 Who Let The Dolls Out - Download
27 We Don't Have Chemistry
28 Uninvited Pest
29 Making the Braid - Parte1 / Parte2 ou Download
30 Model Behavior - Parte1 / Parte2
31 Sittin' Pretty
32 Macho Libre
33 Peace, Love & Misunderstanding
34 Mad Songs Pay So Much
12:56

Prison Break - 4ª Temporada - Dual Áudio (2009)

0 Comments »



» Sinopse
Michael Scofield (Wentworth Miller, Joan of Arcadia) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell,John Doe), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael - um engenheiro civil com as plantas da prisão - começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

»Informações
Tamanho: Episodio 1- 700Mb | Restante - 350Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Inglês/português

Copie o link e cole no navegador


--------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 1 e 2 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=I5A6V866
Episódio 3 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=X2RMOI9G
Episódio 4 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=ACG83KEN
Episódio 5 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=VQW6EZOL
Episódio 6 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=0UKHV2QP
Episódio 7 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=EWTTDFZ6
Episódio 8 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=19QWC15H
Episódio 9 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=DY0Q0VHO
Episódio 10 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=3I4GIUFT
Episódio 11 - MegaUpload: http://www.megaupload.com/?d=71SZRAH
12:56

Download Chapolin Colorado

0 Comments »

download Download Chapolin Colorado

Clique no episodio preferido pra fazer o download!!

Easy-share

A volta do Fura Tripa

Chapolin-Goteiras

De noite todos os gatos fazem miau

Um Chapolin em Acapulco

Pedintes em famÍlia

Nao seja burro Chapolin

Transplante de mão

A Porca Solta

O Ventrilouco

12:54

(Seriado) Um Maluco no Pedaço 3 Temporada - TVRip

0 Comments »


Titulo Original:The Fresh Prince in Bel Air
Título Traduzido:Um Maluco no Pedaço
Episódio:S03
Gênero:Comédia
Duração:20 Min Cada
Diretor:Benny Medina
Data de Exibição:1993

Através de situações hilárias, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes à beira da loucura. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem estabelecido, que mora na elegante e luxuosa Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação mais séria. No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.

  • Tamanho:4,42 Gb
  • Resolução:720×480
  • Frame Rate:23 Fps
  • Formato:TVRip
  • Qualidade de Audio:10
  • Qualidade de Vídeo:10
  • Codec do Vídeo:XviD
  • Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Português-BR

Copie e Cole no seu navegador para baixar


http://www.megaupload.com/?d=KPN3PXB3
http://www.megaupload.com/?d=1SKEUQ0I
http://www.megaupload.com/?d=4V2L4WBS
http://www.megaupload.com/?d=A3OBK024
http://www.megaupload.com/?d=FYRE94RV
http://www.megaupload.com/?d=GVRCEBZ9
http://www.megaupload.com/?d=ZNZFZYAZ
http://www.megaupload.com/?d=Z8O1OSZ9
http://www.megaupload.com/?d=FBAB5P96
http://www.megaupload.com/?d=AHODFDUL
http://www.megaupload.com/?d=VFUNIPT5
http://www.megaupload.com/?d=DQCEZGOA
http://www.megaupload.com/?d=K0WQXY0U
http://www.megaupload.com/?d=9BPBYUPP
http://www.megaupload.com/?d=KBVD6F70
http://www.megaupload.com/?d=476IGPBE
http://www.megaupload.com/?d=I2VPZPXR
http://www.megaupload.com/?d=YUCI6KYE
http://www.megaupload.com/?d=3WI5DL69
http://www.megaupload.com/?d=I0X9XH2V
http://www.megaupload.com/?d=A5C7EKC7
http://www.megaupload.com/?d=1NUOE8V5
http://www.megaupload.com/?d=EGNE3S91
http://www.megaupload.com/?d=GHNH5Z4O
12:53

Hannah Montana 2ª Temporada (Dublado)

0 Comments »


Tamanho: 250Mb cada
Áudio: Português
Legenda: Não
Atenção: A segunda temporada esta com mais episodios, cada pacote tem entre 7 a 9 episódios, a maioria tem 90 Mb, alguns são maiores, os pacotes tem em faixa 700 Mb ou menos

Episódios:
01 ao 09
Download

10 ao 17
Download


18 ao 24
Download


25 ao 30
Download
12:53

Download DR: House - 2º Temporada - Dual Áudio

0 Comments »
http://2.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/ScUeQL0KWII/AAAAAAAADOA/7XPI69uBHCc/s400/%5BS%C3%A9rie%5D+House+MD+4%C2%AA+Temporada.jpg

Tamanho: 345 MB "cada"
Áudio: Inglês/ Português
Se preferir legenda abaixo
Legenda: Clique aqui!


Episódio 01 - Acceptance - Megaupload

Episódio 02 - Autopsy - Megaupload

Episódio 03 - Humpty Dumpty - Megaupload

Episódio 04 - TB Or Not TB - Megaupload

Episódio 05 - Daddy’s Boy - Megaupload

Episódio 06 - Spin - Megaupload

Episódio 07 - Hunting - Megaupload

Episódio 08 - The Mistake - Megaupload

Episódio 09 - Deception - Megaupload

Episódio 10 - Failure To Communicate - Megaupload

Episódio 11 - Need To Know - Megaupload

Episódio 12 - Distractions - Megaupload

Episódio 13 - Skin Deep - Megaupload

Episódio 14 - Sex Kills - Megaupload

Episódio 15 - Crueless - Megaupload

Episódio 16 - Safe - Megaupload

Episódio 17 - All In - Megaupload

Episódio 18 - Sleeping Dogs Lie - Megaupload

Episódio 19 - House vs. God - Megaupload

Episódio 20 - Euphoria Pt.1 - Megaupload

Episódio 21 - Euphoria Pt.2 - Megaupload

Episódio 22 - Forever - Megaupload

Episódio 23 - Who’s Your Daddy? - Megaupload

Episódio 24 - No Reason (Season Finale) - Megaupload
12:51

O Melhor do Chaves: DVDRip RMVB Dublado

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Gênero: COMEDIA
Tempo de Duração: 81 min – 7 EPISODIOS
Ano de Lançamento: 1973/2006
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
AUDIO: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 270 mb

EPISÓDIOS
O Homem da Roupa Velha
A Moeda Perdida
Peixe Crú Faz Bem Pra Memória
A Bandida
O Caçador de Lagartixas
BÔNUS ESQUETES DE CHESPIRITO
Intesão de Roubo
Pistolola de Juguete

SERVIDOR MEGAUPLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=6YWWA1E4
12:51

Pica pau

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Com a gargalhada mais original entre todos os personagens dos desenhos animados, o Pica-Pau surgiu nos anos 40 como figurante de Andy Panda no episódio "Knock Knock". O roteiro foi escrito por Ben "Bugs" Hardaway que, na Warner Bros., co-dirigiu o primeiro desenho do Pernalonga. De fato, o Pica-Pau deve muito de sua personalidade ao cínico coelho da Warner. Sua gargalhada estridente, criada pelo ator Mel Blanc (e mais tarde adaptada por seus sucessores), tornou-se sua marca registrada.

Titulo Original:Woody Woodypecker
Título Traduzido:Picapau
Episódio:197
Gênero:Desenho
Duração: +ou- 5 min. cada
Diretor:Walter Lantz
Data de Exibição:1940
Tamanho:4.19 gb
Resolução:320 X 240
Frame Rate:48 KBPS
Formato:AVI
Codec do Vídeo:Media Player
Codec do Áudio:Media Player
Idioma:Português

Servidor:Megaupload

NOVOS LINKS

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9
12:48

BAIXAR = Tico e Teco em Estoque de Inverno

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Titulo: Pato Donald e Tico e Teco
Episódio: Em estoque de Inverno
Tamanho: 70 MB

Áudio: Português

Rapidshare
12:48

BAIXAR = Coletânea Turma Looney Tunes TVRIP Dublado

0 Comments »


DESCRIÇÃO

TURMA LOONEY TUNES TV/RIP

Tamanho: 506 MB
Formato: TVRIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: WMV
Idioma: Português

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

MEGAUPLOAD
12:47

BAIXAR = Scooby Doo Encontra o Batman – DUBLADO

0 Comments »

www.cbdownload.net

DESCRIÇÃO

Essa animação reúne dois grandes combatentes do crime: o intrépido Batman e o atrapalhado cão dinamarquês Scooby-Doo. Juntos, enfrentam poderosos inimigos da mitologia do Homem-Morcego, como o Coringa e o Pinguim, numa produção que mescla cenas de ação e humor, explorando muito bem as diferenças de personalidade da dupla.

Título : Scooby Doo Encontra o Batman
Gênero: Animação
Duração: 1h22min
Diretor: Larz Bourne
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 695 MB
Resolução: 608×432
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

BAIXAR AQUI

12:45

BAIXAR = Tropa de Elite - DVDRip

0 Comments »

nopse: 1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Tamanho: 458MB
Genêro: Ação/Drama
Qualidade: DVDRip 10
Formato: AVI
Audio: Português
Hospedagem: Megaupload

12:41

BAIXAR = O Expresso de Chicago (Dublado)

0 Comments »


DESCRIÇÃO

Título Original: Silver Streak
Gênero: Ação / Comédia
Ano de Lançamento: 1976
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 792Mb

SERVIDOR:MEGAUPLOAD

BAIXAR FILME
15:20

BAIXAR = Uma Cilada Para Roger Rabbit (Dublado)

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Em um mundo onde desenhos animados e humanos coexistem, Eddie (Bob Hoskins) é um detetive particular que não está passando por uma boa fase, desde a morte de seu irmão pelas mãos de um desenho. Roger Rabbit é um coelho de desenho animado cujo patrão contrata Eddie para ver se sua esposa – um desenho animado incrivelmente sensual – está lhe traindo. As coisas começam a ficar ruins quando Roger é acusado de assassinato, e não possui ninguém mais senão Eddie – que detesta desenhos – para ajudá-lo.

Formato: rmvb
Áudio:
Português/BR

SERVIDOR: Rapidshare

05 partes

1 :: 2 :: 3 :: 4 :: 5

Senha: http://farra.clickforuns.net

15:13

BAIXAR = Os Irmãos Cara de Pau Legendado

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Após deixar a cadeia Jake (John Belushi) reencontra seu irmão Elwood (Dan Aykroyd) e juntos vão para o orfanato onde foram criados. Lá eles descobrem que o local será fechado se uma dívida de US$ 5 mil com a prefeitura não for paga. Como a freira (Kathleen Freeman) que dirige o orfanato não aceita de forma alguma dinheiro ganho desonestamente, Jake e Elwood decidem por retomar a The Blues Brothers Band, na intenção de realizar um grande show e arrecadar a quantia necessária para pagar a dívida.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

SERVIDOR: Rapidshare

07 PARTES

1 :: 2 :: 3 :: 4 :: 5 :: 6 :: 7


Senha: http://farra.clickforuns.net

15:13

BAIXAR = The Flash Legendado

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Piloto da série do personagem dos quadrinhos DC, The Flash. Uma adaptação muito bem feita do super-herói que ganha seus poderes quando um raio atinge seu laboratório, fazendo com que os produtos químicos o atinjam.
Barry Allen é um cientista que trabalha na polícia e quando ganha super-poderes, precisa da ajuda de Cristina McGee para se adaptar aos seus novos dons. Além disso tudo, tem que enfrentar uma gangue de motoqueiros que vem infernizando a cidade.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

SERVIDOR: RapidShare

04 PARTES

1 :: 2 :: 3 :: 4

Senha: http://farra.clickforuns.net

15:12

BAIXAR = Conta Comigo (Dublado)

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Gordie Lachance (Richard Dreyfuss), um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock, Oregon, uma localidade com 1281 habitantes que para ele era o mundo inteiro. Gordie tinha três amigos inseparáveis: Chris Chambers (River Phoenix), Teddy Duchamp (Corey Feldman) e Vern Tessio (Jerry O’Connell).
Chris era o líder natural deste pequeno grupo, mas a família dele não era boa e todo mundo sabia que ele ia se dar mal na vida, inclusive ele. Teddy era emocionalmente perturbado, pois o pai tinha acessos de loucura e se Gordie era o intelectual do grupo Vern era o mais infantil, mas foi ele quem veio com a notícia que iria modificar a vida dos quatro. Tentando achar um vidro cheio de moedas que tinha enterrado, Vern ouviu por acaso Billy Tessio (Casey Siemaszko) e Charlie Hogan (Gary Riley) falando onde estava o corpo de Ray Brower, um garoto da idade deles que tinha ido colher amoras há três dias e nunca mais tinha sido visto.
Chris e Teddy queriam achar o corpo, pois vislumbravam a possibilidade de se tornarem heróis. Vern, embora indeciso, acabou cedendo mas Gordie não conseguia se entusiasmar, pois naquele verão tinha se tornado "um menino invisível", pois há quatro meses Denny (John Cusack), seu irmão mais velho, morreu em um acidente de jipe e seus pais ainda não tinham conseguido se recuperar. Cada um deu uma desculpa em casa e partiram para tentar encontrar o corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Formato: rmvb
Áudio: Português/BR

SERVIDOR:RAPIDSHARE

PARTE01 :: PARTE02 :: PARTE03

SENHA: http://farra.clickforuns.net


15:12

BAIXAR = Highlander: O Guerreiro Imortal Legendado

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Connor MacLeod (Christopher Lambert), um guerreiro escocês do século XVI, é imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez (Sean Connery), imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

SERVIDOR:RAPIDSHARE

PARTE01

PARTE02

PARTE03

PARTE04

PARTE05

PARTE06

PARTE07

15:11

BAIXAR = A Garota de Rosa Shocking Legendado

0 Comments »

DESCRIÇÃO

Lançado em 1986, o filme A Garota de Rosa-Shocking é mais um dos sensacionais trabalhos do gênio John Hughes, que nesta semana recebe mais uma homenagem do Projeto Autobahn, um super especial John Hughes – Teen Movies, tanto no site quanto na festa. Com certeza o cineasta foi o criador desse gênero de comédias românticas adolescentes, com muita consciência social, mostrando o confronto de classes e de comportamentos, que faz muito sucesso até hoje e nos anos 80.

Em Garota de Rosa-Shocking temos a maravilhosa Molly Ringwald interpretando Andy Walsh, uma estudante de 17 anos quase independente, que mora com o pai desempregado, trabalha em uma loja de discos e que, ao ganhar uma bolsa de estudos, enfrenta a barra de ter que estudar em um colégio freqüentado por alunos, em geral, ricos e fúteis. Seu único amigo na escola é o divertidíssimo Duckie, Phil Dale, interpretado por John Cryer, que tem uma quedinha por Andie, e que junto com Iona, a colega de trabalho de Andie, dão todo o toque de comédia ao filme.

Uma trilha sonora perfeita. Uma história apaixonante. E John Hughes.

Com certeza um filme eterno.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR

SERVIDOR:RAPIDSHARE

RAPIDSHARE PARTE 01

RAPIDSHARE PARTE 02

RAPIDSHARE PARTE 03

15:10

Toma Lá Da Cá 2ª Temporada – Completa

0 Comments »
DESCRIÇÃO
Tamanho: 400Mb cada
Áudio: Português
MEGAUPLOAD:
15:06

Minissérie Completa - A Casa das Sete Mulheres

0 Comments »


DESCRIÇÃO
Áudio: Português
Tamanho: 700Mb Cada/parte
Cd 01: - Megaupload
Cd 02: - Megaupload
Cd 03: - Megaupload
Cd 04: - Megaupload
Cd 05: - Megaupload
Cd 06: - Megaupload
Cd 07: - Megaupload
Cd 08: - Megaupload
Cd 09: - Megaupload
Cd 10: - Megaupload
Cd 11: - Megaupload
Cd 12: - Megaupload
Cd 13: - Megaupload
Cd 14: - Megaupload
15:02

BeyBlad - COMPLETO

0 Comments »


Beyblade são “piões” eletrônicos feitos de metal. Cada jogador pode montar suas beyplade como desejar respeitando as regras e os componentes certos.
As regras são simples: os jogadores têm que girar suas beyplade dentro de uma cuia chamada de Beystadium ou fazer a beyplade do adversário parar de girar.Existem também as feras bitt, espiritos de animais que repousam sobre uma deterinada beyblade. Mas não são todos que as possuem, as feras bit somente aparecem para queles que são dignos de tê-as pois elas têm um poder incrivel.Vários campeonatos são realizados para saber quem é o melhor lutador. Tyson, Max Ray, Kai e seus amigos formam um grupo e vão para os campeonatos. Os 4 jogadores possuem feras-bit e prometem balançar o beystadium.Muita encrenca esperam por esses jovens, nas quais enfrentam todas as dificuldades com garra e determinação e farão verdadeiros amigos. Cada um deles possui um gênio diferente e eles terão de aprender a jogar como uma equipe.Beyblade é um anime de muita ação e aventura... é excelente para queles que não conseguem ficar parado.

------------------------------------------------

01 - O Atacante Beyblade = RapidShare 1 / RapidShare 2 / RapidShare 3
02 - O dia de Dragoon = MegaUpload 1 / MegaUpload 2 / MegaUpload 3
03 - O Max é o Máximo! = MegaUpload
04 - Começam as eliminatórias = MegaUpload
05 - Draciel Aprovada = MegaUpload
06 - Tempestade Dragonn = MegaUpload
07 - 13 Velas = MegaUpload
08 - Lutando Beyblade Nas Ruas = MegaUpload
09 - A Luta Final em Hong Hong = MegaUpload
10 - Luta no Céu = MegaUpload
11 - Adeus Fera Bit = MegaUpload
12 - Adios BladeBreackers = MegaUpload
13 - Leão Agaixado, Tigre Escondido = MegaUpload
14 - Começa a Corrida = MegaUpload
15 - Correndo Atrás do Ouro = MegaUpload
16 - Meu Inimigo, Meu Amigo = MegaUpload
17 - Contas A Ajustar = MegaUpload
18 - Nasce Um Astro = MegaUpload
19 - Sob O Microscópio = MegaUpload
20 - Tudo é relativo = MegaUpload
21 - A Prática faz a Perfeição = MegaUpload
22 - Lutando Beyblade com os Astros = MegaUpload
23 - Luta Final em Las Vegas = MegaUpload
24 - Viva Las Vegas = MegaUpload
25 - Do Meu Jeito ou Fora = MegaUpload
26 - Pegando uma Estrela Cadente = MegaUpload
27 - A Batalha dos Estados Unidos = MegaUpload
28 - A Importância da Nona = MegaUpload
29 - Passa de Novo Dizzi = MegaUpload
30 - Navegar Para se Machucar = MegaUpload
31 - Chamado de Londres = MegaUpload
32 - A Escuridão no Fim do Túnel = MegaUpload
33 - O Último Tranco em Paris = MegaUpload
34 - Ataque de Arte = MegaUpload
35 - Em Roma, Lute Beyblade = MegaUpload
36 - DéJà Vu Tudo de Novo = MegaUpload
37 - Um Cavaleiro Inesquecível = MegaUpload
38 - O Desafio de Olimpia = MegaUpload
39 - Uma Luta Majestosa! Uma Vitória Majestosa? = MegaUpload
40 - Luta Quente em Cidade Fria = MegaUpload
41 - Saido do Passado = MegaUpload
42 - Arrastado para as Trevas = MegaUpload
43 - Viva e Deixe o Kai = MegaUpload
44 - Perdendo o Kai = MegaUpload
45 - Quebrando o Gelo = MegaUpload
46 - O Primeiro Golpe = MegaUpload
47 - Uma Lição Para o Tyson = MegaUpload
48 - Vitória na Derrota = MegaUpload
49 - Sopra um Vento Perverso = MegaUpload
50 - Novo e Cyber Melhorado = MegaUpload
51 - A Luta Final = MegaUpload

14:56